Sigam-me os bons !

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cosplay

Fazer Cosplay da trabalho. Não é novidade que todos os Otakus e Otomes desejam, ou já desejaram fazer um Cosplay, mas acabam desistindo por causa do grande trabalho e dinheiro investidos. Outros no entanto acabam desistindo por não encontrarem algum acessório de grande importância para a fantasia. São poucos sites que oferecem um serviço de qualidade, sem falar na dificuldade de se achar uma costureira qualificada o suficiente para fazer Cosplay, visto que a maioria das roupas são complicadas de se confeccionar.

Pesquisei inúmeros sites que oferecessem serviços para Cosplay é achei um ótimo. O  NiponCosplay, tem variados produtos para Cosplays mais elaborados, como armas, perucas, mascaras, anéis e outros acessórios difíceis de se fazer e de se achar.

O fato é que se você quiser fazer um bom Cosplay terá que investir tempo e dinheiro, um bom cosplay não fica pronto do dia para a noite e não é comum ver em eventos cosplays Fail, de péssima qualidade outros, são tão perfeitos que se confundem com o próprio personagem.

Deixarem o link do site para os interessados e algumas fotos de bons e maus Cosplay.

http://www.niponcosplay.com.br/

Os melhores:







Cosplay Fail:






Nenhum comentário:

Postar um comentário