Sigam-me os bons !

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Crítica: A Casa


casamuda_2

Título original: La Casa Muda

Duração: 79 minutos (1 hora e 19 minutos)

Gênero: Drama / Terror

Direção:Gustavo Hernández

Ano: 2010

País de origem:URUGUAI

Assustador, Confuso e com um final surpreendente, assim descrevo o filme “ A Casa” de Gustavo Gernández. O curioso é que pela primeira vez em minha vida, vi um filme de origem Uruguaia e principalmente em Cartaz, o que me chamou bastante atenção.

Com sempre assisti no Cinemark do Carioca Shopping, que por sinal é um dos melhores cinemas que já fui, que as segundas feiras, meu dia preferido de ir ao cinema, fica vazio, assim assisto meus filmes com calma e paz. O filmes estava rodando em uma sala com capacidade para 200 pessoas mais a faixa etária de 18 anos selecionou apenas oito espectadores que com certeza no início do filme morreram de tensão.

O filme baseado em fatos ,diga-se de passagem, conta a história de um Pai e sua filha que juntos vão até a fazenda de um amigo fazer um serviço qualquer. pois bem, ao anoitecer barulhos estranhos começam a ser ouvidos na parte de cima da casa e ai começa todo o suspense e tensão do filme, que eu não vou contar para vocês, senão perde a graça.

 fica-se muito mais tenso e angustiado do que se leva susto, o filme usa bem o suspense, que tem cenas com pouquíssima luz, o que deixa todos com um embrulho a mais no estômago, sem dúvida o final é de surpreender, principalmente quando se revela o verdadeiro assassino.

Confuso sim, mais surpreendente, consefsso que esperava mais, porém convido a todos a irem na rede Cinemark mais próxima assistir a um filme uruguaio que tem tudo para te matar de suspense, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário