Sigam-me os bons !

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Novo Albúm de Amy Winehouse

Olá você, pessoa pobre que mal sabe em que ano estamos!

Pois é gente, No meio de escândalos grotescos, envolvimento com drogas, passagem pela polícia e uma incontestável potência vocal, Amy Winehouse com seu Regge meio Blues/ Soul puxado pro jazz mostrou ao mundo que é fácil fazer sucesso em pouco tempo.

Mas tudo que sobe muito rápido, na queda não seria diferente e aos 27 anos e apenas com 2 álbuns gravados Amy foi encontrada morta em seu apartamento, após ter ingerido uma quantidade elevadíssima de Vodka.
Após sua morte Amy deixou pouco mais que 2 milhões de libras de herança para sua família, já que gastou grande parte de sua fortuna em drogas e em tratamentos contra as próprias.

Tentando arrecadar o suficiente para viver bem durante um bom tempo, os pais de Amy decidiram lançar um álbum póstumo da cantora previsto para lançamento no início de dezembro, contendo 12 canções com maioria inéditas, entre elas uma versão em inglês de “Garota de Ipanema”. Aqui no Expresso você confere as faixas e a Capa do álbum que marcará a história da música internacional.
Duas Faixas do Álbum Vazaram na Internet estamos aqui divulgando para você  a prévia do novo CD de Amy  :

Like Smoke

Our Day Will Come

CD novo de Amy winehouse
Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures
1 – “Our Day Will Come”
2 – “Between The Cheats”
3 – “Tears Dry”
4 – “Wake Up Alone”
5 – “Will You Still Love Me Tomorrow”
6 – “Valerie”
7 – “Like Smoke”
8 – “The Girl From Ipanema”
9 – “Halftime”
10 – “Best Friends”
11 – “Body & Soul”
12 – “A Song For You”

Nenhum comentário:

Postar um comentário