Sigam-me os bons !

sábado, 16 de outubro de 2010

Pobre é FODA

  Pois é, eu fiquei um tempo sem postar mas quando eu volto o bicho pega. Gente, eu sou pobre mais sou limpinho!!, tem pobre que faz questão de avisar que é fudido, quando ele vai no shooping a primeira coisa que faz é colocar no pé aquele chinelinho havaiana toodo fudido e para completar a cena ainda pega uma kombi que deixa ele na porta da C&A.
  Outro detector fácil é aquela musiquinha de funk no fundo que o pobre do  faveladinho morador da comunidade faz questão de colocar no auto-falante do celular e ainda acha que está abafando, ele deve fazer isso para amostrar que o celular dele é foda (mentira ! ele compro na urugaiana que eu sei, e aquilo lá é mais um daqueles produtos coreanos que são uma boa... boa merda), taadinho.


  É incrível como essas pessoas não fazem nada para mudar, continuam do mesmo jeito, sendo mais um inconviniente da população, será que eles acham que ser pobre agora virou moda ?? não ! ele é folgado e preguiçoso mesmo. eu quando uma pessoa tenta tenta dar um conselho o infeliz coitadinho ainda responde : " sou pobre mermo e dahí?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário