Sigam-me os bons !

domingo, 30 de outubro de 2011

O Halloween das celebs gringas

Chega de assunto de ENEM, morte de terrorista, coisas do Egito e caminho das índias. Vamos falar da vida alheia que é mais divertido e é grátis.

Se você morou em Marte nos últimos 200 anos não deve saber o que é Halloween, então como esse é o assunto desse post eu te explico: É uma comemoração americana que é uma mistura de carnaval, com São Cosme e Damião e os filmes do Tim Burton.

Como não me interessa a fantasia dos moradores do Brooklyn ou da Carolina do Norte eu fuxiquei as fantasias bafônicas e criativas dos famosos, ueba!

E sim, o Halloween é só no dia 31, mas como este é o dia da morte de Lilian e James Potter o povo comemorou ontem. Então vamos lá!

A atriz Kelly Brooke e seu boy magia desconhecido se inspiraram no casal Edward e Bella de Crepúsculo. Nem ficou ruim, só falta brilhar no sol.
 Já o casal vinte da série 'The Vampire Diares' ganhou o prêmio de criatividade do ano. Ok, só a Nina Dobrev ganhou, pois eu não faço ideia de qual super herói bombadão o Ian Somehalder está fantasiado. Mas a Nina ganhou meu coração. Ela foi fantasiada de Hermione! E pra não ficar sozinha ela ainda levou o Rony e o Harry com ela, haha. Amei!


A Gwen Stefani se fantasiou deCinderela, depois que se apoderou da herança do príncipe.
Kim Kardashian se fantasiou de Poison Ivy.

A Diva Lea Michele se fantasiou do contrário do Cisne Negro. Faça as contas.
Parte do elenco de Glee se juntou para formar um grupo do desenho RUGRATS!

E claaro, que se tratando de Rugrats não poderia faltar o Reptar!
Alguém arrisca adivinhar quem era o dinossauro? Dou lhe uma, dou lhe duas... Sim! Acertou quem disse: Dianna Agron!

Nenhum comentário:

Postar um comentário