Sigam-me os bons !

domingo, 24 de outubro de 2010

O drama de Serra


Muito emocionante! Merece até ser indicado ao Oscar de melhor ator.

Na quarta feira, Serra estava caminhando em Campo Grande, no Rio. Mas, é claro, q já estavam fazendo baderna em volta dele, os militantes petistas estavam com bandeiras, cartazes, diacho a quatro, impediam a passagem do candidato e caíam na porrada com os caras do PSDB. De repente, Serra foi vítima de um dos atentados mais impressionantes do planeta, foi atingido por uma bolinha de papel e NEM percebeu. Depois, tacaram nele alguma porcaria q parece um rolo de fita durex, aí ele leva as maos à cabeça. Palmas, por favor, excelente atuação!
Ele ainda foi falar com os eleitores e dps, meteu o pé, foi até uma clínica. Não sei quanto eles pagaram ao médico, mas disse q estava com um edema na cabeça. Porra, só por causa de uma bolinha de papel e de um durex!
O palhaço do Serra ainda está usando e vai usar isso pra tentar vencer, afinal, “ele venderia até a mãe pra isso”, culpar a Dilma e o PT é essencial. Achei até engraçado, pq eu não sabia q a Dilma quase levou um banho, por causa de uma bexiga d’água. Ela não acusou o PSDB, nem fez escarcéu.
O Lula até pode ser filho da puta, mas ele é o filho da puta mais certo! Ele acusa o Serra de estar mentindo, o q parece o mais óbvio.
Agora, falando sério, eu NUNCA vou votar em vc, Serra, não importa diabos q vc tenha feito em São Paulo, pára com suas propagandas idiotas e vai ver se eu to na esquina!
Dilma: Presidente. Até q enfim uma mulher pra colocar ordem nesse país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário