Sigam-me os bons !

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

As músicas que fizeram 2011 valer a pena

Ok, o ano não acabou e eu ainda não vi o comercial da Leader dá o ar de sua graça, mas eu sei que até o dia 31 de dezembro nenhuma música nova e arrebatadora irá ser lançada, então vamos confabular desde já. Então não se assuste quando eu me referir ao ano que ainda estamos no passado.

2011 foi um ano marcado pela música, tivemos a volta do Rock in Rio, ganhamos novas estrelas para admirar como Adele e por outro lado perdemos Amy Winehouse. Sem mais delongas, porque isso já está me parecendo uma chamada do Globo Repórter, eis a lista que você lembrará para sempre:


Jessie J Feat. B.O.B. - Price Tag
A britância Jessie J chegou conquistando nossos corações passando a mensagem clássica de que ''Dinheiro não traz felicidade'', o que eu, você e a torcida do flamengo sabemos que é uma completa mentira. Mas a música é boa e caiu no simulado do ENEM de mil escolas pelo Brasil a fora.


Adele - Someone Like You
Adele chegou de mansinho, com toda a sua dor de cotovelo relatada em um albúm que trouxe sua linda voz de timbre único de presente para todos nós. Já que hoje é dia de Ação de Graças na terra de Obama, eu digo: "Obrigada Adele por dividir sua voz conosco (:"


Maroon 5 feat. Christina Aguilera - Moves Like Jagger
Maroon 5 retornou do além com Xtina nas costas pra prestar um tributo ao grandioso Mick Jagger, o cara que pegou a Luciana Gimenez e fez um filho com ela da banda Rolling Stones,  o resultado foi a música mais animada e dançante de 2011! O que não faltam são vídeos no youtube de pessoas dando seus Moves Like Jagger.



Bruno Mars - The Lazy Song
Então Bruno Mars resolveu largar a preguiça de lado e escreveu uma música sobre... tchan, tchan, tchan, tchan... Preguiça! A música virou parte da trilha sonora de todos os cachaceiros de plantão quando acordam de ressaca e de todas as criancinhas que gostam de ver os macaquinhos do clipe :3


Katy Perry - Last Friday Night (T.G.I.G)
E falando em ressaca e clipe bonitinho, Katy Perry resolveu chamar a diva das sextas: Rebecca Black, seus amiguinhos de Glee: Kevin McHale e Darren canta todas as suas músicas na série Criss e o lendário Kenny G, juntou tudo no liquidificador e saiu uma histórinha digna para marcar 2011.



Britney Spears - I Wanna Go
Eis que Britney fez implante deixou o cabelo crescer e voltou com toda a sua honra de 'Princesinha do POP'. Ela nem precisa de uma música arrebatadora, tá? It's Britney Bitch!


Avril Lavigne - Wish you were here
Então Avril se separou do marido, fez mechas verdes em suas madeixas e veio compartilhar tudo com a gente! E nós cumprimos muito bem o nosso papel de chorar junto, por que olha, é só escutar que já dá vontade de chorar.


Demi Lovato - Skyscraper
Mais uma da série: Superou e colocou na música. Eu honestamente não gosto muito da música e o clipe me dá nervoso, mas eu admiro o que tudo isso representa e obviamente marcou 2011.


Lady Gaga - Yoü And I
Gaga contou toda a sua história com o cara de Nebraska e é isso. Não se precisa dizer mais nada quando se menciona 'Lady Gaga' numa conversa, é isso e ponto final.


Pitbull Feat. Ne-Yo, Afrojack & Nayer - Give Me Everything
Juro, foi difícil escolher uma música do sir. Pitbull para a listinha simpática. O cara não é o melhor cantor do mundo, mas ganha seu pão de cada dia fazendo as parcerias mais fodásticas da face da Terra e põe todo mundo para dançar com músicas extremamente viciantes, Give Me Everything é só uma delas.

E é isso. Tem alguma música que você tiraria ou acrescentaria na lista? Deixa nos comentários (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário