Sigam-me os bons !

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Homens, os grandes mentirosos da Internet

No mundo virtual : “Em terra de cego, todo mundo sabe ver.”

Anonimato-InternetPois é, caros amiguinhos, a Internet realmente é uma ferramenta poderosa. No conforto do sofá, fazemos coisas que até Jeová duvida, mas isso só no perfil fake do orkut, afinal, não posso ter minha imagem abalada, pelos meus reais princípios que para a sociedade não seriam “politicamente corretos”.
Uma pesquisa americana afirma que em perfis de redes sociais, os homens mentem em quase todos os itens, deixando de fora da mentira só a idade e o nome, senão o que ia ter dez Reynaldo Gianecchini pra cada mulher.
Do corte de cabelo ao tamanho do pé, eles não perdoam, querem a perfeição a qualquer custo, aproveitando o anonimato, se fazem como verdadeiros galãs, quando no fundo são gordos, feios, fedidos e baixinhos. E, moram numa quitinete em Caxias e na verdade, o trabalho deles é de office boy.
Mulheres, não fiquem contentes com essa notícia, afinal vocês não ficam longe disso, o que tem de “ cora enxuta, procura rapaz novo para aventura” que na verdade é “ velha acabada procura rapaz novo para safadeza” não se compara. A verdade é que usam o anonimato e a ideia de que “ nunca serei pego” ou “ nunca saberão quem eu sou” para fazerem as maiores loucuras no mundo virtual e perante a sociedade ser vista como aquela pessoa pura e casta.
Fat_Spiderman

Um comentário:

  1. A internet faz a fantasia de muita gente!
    Afinal como resistir a ser quem quiser?
    Pra quem gosta de aperfeiçoar-se tá ótimo né?

    ResponderExcluir