Sigam-me os bons !

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Futebol

É amanha, gente, Brasil e Irã, jogo realmente emocionante... Espero q a seleção de Mano Menezes vença o Irã, eu nem faço ideia de qm seja aquela bosta de goleiro!
Já q eu to falando de futebol, voltemos para a Copa de 2006, inferno de Copa!
Eu estava assistindo o jogo Brasil e França em um hotel, tinha um imbecil do meu lado q estava torcendo pra França e ele é brasileiro, culpando o futebol, a Copa, a puta q pariu de todos os problemas do Brasil! Como um ser humano consciente torce para a França??
Entra no jogo o diabo em pessoa(ou eu diria o touro?): Zidane.
Gol da França ¬¬ O jogo termina, 1x0.
O traira frances/brasileiro eufórico e eu chorando, com uma raiva insuportavel dele rindo da minha cara! A minha vontade era rasgar aquela camisa da França e fazer ele engolir pra ver se calava a boca!
Na Copa de 2010, vergonha...Eu pintada de verde e amarelo até a alma e o q eu ganho é uma merda de derrota para a Holanda! A culpa foi mais do Dunga do q do Júlio César.
Deixa a sede de vencer a Holanda e o suco de laranja pra depois, 2014 vem aí e o pensamento é "Hexa em casa"! :D
E torcer sempre e muito para Vaderlei Luxemburgo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário