Sigam-me os bons !

sexta-feira, 17 de junho de 2011

E tudo termina aqui. Harry Potter 7 - parte 2

O trailer começa com emoção e segue com pequenos trechos de cenas de ação FODA. Vou Ficar aqui tomando meus bons drinks enquanto vejo Harry Potter ganhar o Oscar. E os fãs de Crepúsculo disseram que eu ia estar na pior, se isso é tá na pior… PORRAAAN…” Caroline Dias.
Ontem foi lançado o trailer final de HP7 parte 2, e em momento de êxtase, me vi no dever de postar ele aqui. Cresci assistindo Harry Potter, vi toda a saga de um bruxinho bobo pelo simples prazer de no final ver Lord Voldemort vencer, infelizmente ele não vence, é claro.
Se alguma vez na vida eu fui fã, essa vez foi por Harry Potter: A cada trailer que era lançado, uma emoção esplendorosa, mas neste último, foi algo especial, a sensação de perda, de saber que a melhor saga cinematográfica de todos os tempos estava chegando ao fim. O trailer está perfeito e nos mostra o que o filme final da melhor saga já existente vai fazer história, deixando saudade no coração de milhões de fãs.
Trailler Final de Harry Potter e as relíquias da morte parte 2


5 comentários:

  1. O legal é ver a evolucao dessa saga. No começo até meio infantil e agora numa complexidade fantastica! To louca pra ver a ultima parte!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Poxa, agora eu choro...


    http://errodeinformacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. "The boy who lived came to die" :)
    Um bom filme!

    Atenciosamente,
    Carlos Leite, http://opintordesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. caralho chorei pa caraco o jorge morre como o nevile na morreu eu nao sei mas o cara e foda!!! ae pessoal vcs virao os filhos de harry ermione e ronei daora man pior que nao va ter mais filmes sabe oque eu voo fasser compra todos os dvds

    ResponderExcluir
  5. camila te falo é muito sica do do pedra filosofal
    ate caliçe de fogo é infantil mas dps fica tudo mais animado

    ResponderExcluir