Sigam-me os bons !

sábado, 2 de abril de 2011

Viva o lado fútil da vida!

Vou logo falar do meu sumisso: Eu estava sem criatividade! Palmas!

Não totalmente, por que minha cabeça funciona a mil e a cada segundo eu tenho uma ideia nova, mas nenhuma delas foi para este blog.

O cortando cabeças foi criado com um objetivo e um padrão. Só que a partir de agora eu só vou continuar com o mesmo objetivo e vou fugir dos padrões. Eu quero falar o que vier na cabeça, de verdade, por que a minha cabeça pensa em milhares de coisas ao mesmo tempo. Quero falar de coisas importantes, como minhas unhas. De coisas inteligentes, como meu tijolo pessoal de 'O primo Basílio'. Continuar falando bem da Manu Gavassi, mesmo que vocês falem mal dela nos coments. Falar de pessoas divas, como a Lea Michelle e a Helena. Falar de pessoas divas de verdade, como minha mãe, a Maria Carolina e o Felipe Marques. Falar das visitas importantes ao Brasil, como a da família Obama e da minha amiga Nicole. Dizer o quanto eu sou viciada em Glee e Harry Potter e mostrar o lado fã de vocês! Falar mal dos filmes enquanto eu ainda não sou paga pra falar bem deles e falar bem dos filmes enquanto eles ainda forem bons.

Eu até ia excluir esse blog e fazer outro completamente diferente, mas eu não sou hipócrita de jogá-lo fora faltando um mês pro b-day dele *-*

haha

te vejo aqui com mais futilidades, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário