Sigam-me os bons !

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Velozes e furiosos 5

Essa postagem é para quem gosta e para quem não gosta de “Velozes e Furiosos”. Eu admito q eu não gosto mt mas vou ver esse filme com certo interesse.

Depois de tantos filmes, vem o 5 com uma novidade para a gente. O cenário escolhido é o Rio de Janeiro! Nada como ter a Cidade Maravilhosa no cartaz de “Velozes e Furiosos” e cenas brasileiras!

Apesar do Pan q aconteceu aqui, da Copa, das Olimpíadas(q Chicago perdeu pra gente,toma) q ainda vão acontecer. O mundo insiste em ter uma imagem horrível do Brasil. Para os Estados Unidos, o Brasil é uma floresta e nós somos todos macacos.
Já q o senso comum age na mente dos americanos fazendo com q eles pensem q o Brasil é todo coberto pela Amazônia, objeto de visível cobiça deles.
E agora, o “Velozes e furiosos” vai ser gravado aqui, q inveja, hein?!

Isso não é um mar de rosas totalmente, pq a maioria das cenas foi gravada em Porto Rico onde o orçamento saiu mais barato do q no Rio. Francamente, nossos políticos não querem saber mesmo de nada, nem colaboram pro filme ser gravado aqui. Até vai ser engraçado ver o Porto Rico disfarçado de Rio de Janeiro.
Sendo sincera, algumas cenas do filme do Corcovado e da Lapa já me satisfazem...
Velosos e Furiosos 5 estreia no dia 10 de junho de 2011.

Obs.: Vou sumir do blog por um tempo, dps eu volto a postar. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário