Sigam-me os bons !

quinta-feira, 10 de março de 2011

Personagens Divos Part 2: Vampiros

Antes que venham reclamar, dizendo que não coloquei ninguém de Crepúsculo aqui. Eu vou explicar por que, vampiro que brilha no sol e se alimenta de animais não é divo. Sinto muito fãs da franquia.

Foi bem difícil fazer essa lista até porque há realmente muitos vampiros divos. Mas, dentre todos os escolhidos por mim foram:
1° Lugar- Eric Northman- Ele é manipulador, frio e ganancioso. Eric é o típico vampiro que faz de tudo para conseguir o que quer. Com mil anos, Eric é um Viking que pertence ao universo de True Blood.






2°- Lugar- Damon Salvatore- Com 162 anos, ele é cruel e faz de tudo para impedir que seu irmão caçula viva seu grande amor.




3° Lugar- Bill Compton - Também de True Blood Bill, é um vampiro diferente. Com 173, ele tenta mudar de vida e se acostumar a viver entre os humanos novamente, mas as lembranças de seu passado sanguinário ainda o perseguem. Apaixonado por Sookie, personagem principal da trama, faz de tudo para manter-la a salvo, inclusive matar todos aqueles que ameaçam a jovem ou entram no caminho dele.



4° Lestat- De Entrevista com um vampiro, ele por trás de toda a sua crueldade, é um vampiro sofredor e solitário transformado contra a sua vontade e logo depois foi abandonado por seu criador, por causa disso Lestat não conhece todas as regras que deveria obedecer.



5° Drácula- Como não coloca-lo nessa lista? Afinal, ele é o mais famoso dos vampiros e deu muito trabalho para um certo caçador de vampiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário