Sigam-me os bons !

sexta-feira, 1 de abril de 2011

O que se tem feito para fazer do mundo um lugar melhor?

Muito se fala do que está ocorrendo com o mundo, sobre os efeitos que a ação humana vem causando em um dos “poucos” planetas que possuem a capacidade de ter vida. Nós somos privilegiados e estamos jogando no lixo o que Deus criou com perfeição. É isso o que exatamaente fala a campanha da fraternidade desse ano: "A criação geme em dores de parto."
O agravamento do efeito estufa, ocasionando o aquecimento global, vem causado mudanças drásticas em nosso perfeito ecossistema, as nações se unem, fazem várias conferênicas e a unica coisa que fica decidida  é: O mundo está se acabando, mas a indústria não vai parar os seus motores, por causa de uma coisinha boba no planeta.
Nas ruas ou em qualquer lugar, TODOS falam que o homem está causando o fim do mundo, que as calotas polares estão derretendo e que a água potável vai acabar, mas essa mesma pessoa que fala da água, nos dias de sábado lava sua calçada ou o seu carro. Se indignar pelo fato e nada por ele fazer é promiscuo demais. As poucas atitudes das bilhoes de pessoas podem tornar o futuro das próximas gerações, mais limpo e bem mais duradouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário