Sigam-me os bons !

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Celular.


Pois é, essa coisa chamada celular é complicada, o sinal dele então, mais ainda. O celular serve basicamente para a mamazinha achar o filho, mas isso não acontece, porque sempre que vc quer ligar para o celular de alguém, ele não funciona por motivos realmente irritantes. Pior é quando você vai lá pra Piapó de Deus me Livre e o seu sinal não pega, então tu ficas rodando igualzinho um siri na lata, procurando um sinal pra ver se consegue ligar para sua tia avó.

Deve ser por essas e outras que minha tia Marta não tem celular, mas também ela mora no Acre ! Lá só deve ter macaco, bosta de macaco e mais nada. Por isso que os celulares não pegam lá. Outro dia, eu fiquei revoltado, fui tentar ligar para a minha mãe a a bateria do celular acabou AAA!!! Isso me dá muita raiva, minha reação foi tacar o mesmo dentro da privada.
Mas hoje, o celular é uma ferramenta de trabalho muito útil, só falta tirar unha encravada e curar hemorroida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário