Sigam-me os bons !

sábado, 23 de outubro de 2010

Os batutinhas crescidos...

Estava eu feliz da vida assistindo ao 'Programa do Raul Gil' quando meu irmão troca de canal pra minha desgraça e coloca na droga da Rede Record. O que está passando? 'Os batutinhas'! Deus, que nostalgia me deu. (Acho que me sentirei pior quando assistir 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2' no 'Cinema em Casa' daqui a 20 anos) E como eu não suporto assistir nada na Record, nem mesmo um filme cute e que eu amava, vim tirar minha curiosidade de como eles estão atualmente com o tio google. E eu não poderia deixar de compartilhar com vocês

Confiraaaaaa /Nelson Rubens




*Créditos ao 'Filhas da Puc'


Eu quero Picleeeees :(

Um comentário:

  1. Cara, como pode algm ter marcado ali 'Não Gostei :(' ?? o.O Eu ameeei. Relembrando as tardes na Globo. xD

    ResponderExcluir