Sigam-me os bons !

sábado, 3 de dezembro de 2011

[TOP 10] Filmes que toda adolescente deve assistir

Filmes adolescentes não possuem um gênero definido, mas possuem todos os ingredientes para conquistarem seu público alvo e muitas vezes conquistam até os adultos por serem leves e felizes. Ok, alguns são bem tristes e nos fazem achar a vida injusta, principalmente se forem adaptados de algum livro do Nicholas Sparks.

Separei uma lista com aqueles que toda adolescente deve assistir. Na lista só existem aqueles que dão bons exemplos, que dizem para seguirmos nossos sonhos, acreditarmos no amor verdadeiro, por isso não há nenhum filme que diz que a mulher precisa de um homem para sobreviver e que não devemos nos importar se ele pode nos matar e afins. Enfim, pegue um pote de sorvete e sente na frente da televisão e aproveite.

10 - Recém-Formada
"Acho que finalmente me dei conta que o que você faz com a sua vida é somente metade da equação.
A outra metade, a metade mais importante na verdade, é com quem está quando está fazendo isso."

9 - Paixão de Aluguel

O amor é uma amizade que pega fogo. É como eu me sinto em relação a você.”

8 - A Filha do Presidente
"Era uma vez uma menininha, que morava em uma casa branca..."


7 - A nova Cinderela
"Não deixe o medo de errar impedir que você jogue."

6 - O diário da princesa
“Coragem não é a ausência do medo e sim o julgamento de que existe algo mais importante.”


5 - 10 coisas que eu odeio em você
“Eu odeio principalmente não conseguir te odiar nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.”



4 - Um amor para recordar 
"As vezes me pergunto por que as pessoas boas se vão cedo demais, deve ser porque Deus as quer por mais tempo ao seu lado!"



3 - A mentira
“Há uma força maior que irá julgá-la pela sua indecência.” “Tom Cruise?”


2 - Meninas Malvadas
"Meninas boas vão para o céu, mas as más vão para onde quiserem!"


1 - Juno
"Gostaria de saber se é possível duas pessoas ficarem felizes para sempre?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário