Sigam-me os bons !

domingo, 18 de dezembro de 2011

O Poder das redes sociais.

Conectados cada vez mais ao mundo virtual, a sociedade encontrou nas redes sociais seu meio de protesto, Reivindicado sem agressão seu direitos, exigindo do poder público o papel deste.

O primeiro bombardeio, que os ditadores do oriente médio sofrem foi online, o twitter. Recentemente,maus tratos contra animas vem sendo divulgados maciçamente nas redes e sem falar de outros crimes cometidos contra o bem geral da nação ;)

É notório que as redes sociais viciam seus usuários, Elas quebram a barreira da distância, unindo pessoas por muitas vezes distantes. Assim assuntos antes locais, tomam proporções as vezes internacionais porque foi o tipo de assunto comentando no twitter e compartilhado no facebook.

Em minutos temos a informação completa, quentinha do forno, sem precisar esperar pelo Jornal Nacional. Não só o Brasil como os outros países estão sofrendo uma grande mudança devido as rede sociais. O povo que antes era retardado ao meio político, hoje briga cada vez mais para a boa aplicação de seu imposto.

Vale ressaltar, que no mês desta postagem um Yorkshire foi morto, de forma brutal, por uma enfermeira que a pancadas assassinou o bixinho na frente de uma criança. Devido ao vídeo postado na internet pelo sua vizinha, o caso tomou proporções gigantescas, e este mostro dito enfermeira corre um sério risco de pagar pelos seus atos, se não for morto antes pela sociedade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário