Sigam-me os bons !

sábado, 23 de julho de 2011

MORRE AMY WINEHOUSE


2141Amy Winehouse foi achada morte hoje em seu apartamento, ainda não se sabe a causa da morte, mas há suspeitas que seja overdose. A polícia britânica não divulgou muito sobre o assunto.
amy winehouse em mais um de seus escândalosAmy nasceu em Londres no dia 14 de setembro de 1983, seu primeiro álbum foi Frank, lançado em 2003 e o segundo em 2006, este último deu a ela seis indicações ao Grammy Awards, das quais venceu cinco.
Amy com seu estilo jazz, avassalou em pouco tempo milhões de fãs, eu era um deles, conhecida também pela sua série de escândalos, envolvida em vários boletins policiais. Amy tinha uma voz potente e viciante, porém a vida conturbada de uma estrela viciada em vários tipos de drogas, com um futuro musical brilhante pela frente chegou ao fim.
Amy winehouse, sentimos sua falta.amy whinehouse

Um comentário:

  1. Olha é uma pena uma pessoa que chega aonde chegou,famosa,conhecida e o fim ser este, tão jovem. Como tantos outros se foram com a mesma idade e vítimas do mesmo vício.Eu não era fã,mesmo admirando a sua voz, mas este mundo em que vivia só poderia terminar assim.Que desnse em paz.
    Bem adorei conhecer este espaço e já sou seguidora.
    Abraços.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    ResponderExcluir