Sigam-me os bons !

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ultimo adeus. Tchau, Harry!

harry_potter_film_posterNo dia 15 de julho, chorei ao dizer adeus. Dumbledore, onde estará você para me salvar do mundo cruel? Quantas lágrimas já foram derramadas e quantas mais serão com o fim da saga desde o início, a cada livro, a cada filme, uma lágrima era derramada, aumentando sua intensidade conforme se anunciava o tão indesejado fim.
harry_potter_film_posterJ.K Rowling, você criou o mundo que todo o jovem sonhador pensava ter. Quando o símbolo da Warner anunciou o início de “ A pedra filosofal” e vi com meus próprios olhos o castelo de Hogwarts, confesso que chorei de emoção, de alegria, de inveja por não estar naquele barquinho, indo rumo ao mundo de sonhos. Como seria bom se Hogwarts existisse...
As 00:00 do dia 7/15 de 2011, milhares de fãs estavam com os corações apertados, prontos para dar o último adeus, empunhando suas falsas varinhas e fazendo seus falsos feitiços, porque este é o máximo da realidade que podemos chegar de Harry Potter. Hogwarts pode não existir para os mais “caretas”, mais basta fechar os olhos e olhar para dentro de si mesmo que o mundo da magia surgirá.11
Harry, Hermione, Rony, Hagrid, Severo Snape, Minerva Mcgonagall, Alvo Dumbledore, entre outros. Obrigado por  durante esses anos terem mantido acesa a chama da magia.
Tinha uma locadora no meu condomínio e para agradar meu pai, eu escolhi por alugar um tal filme que tinha uma velho com uma barba branca comprida, e por um feliz engano eu peguei 'A pedra filosofal' em vez de 'Senhor dos anéis' que meu pai queria ver.
Eu só tinha seis anos, mas aquele foi o erro mais certo de toda a minha vida. Eu tinha embarcado em um mundo completamente mágico e não tinha ideia de que um dia eu ia ver tudo aquilo acabar diante dos meus próprios olhos.
Muita gente se apega a seus ídolos, mas pra mim Harry nunca foi um ídolo, ele foi como um amigo. E por mais que ele não exista e que no fundo eu não goste nenhum pouco dele em si, sempre será difícil se despedir de um amigo.
A magia sempre permanecerá em nossos corações, mas eu vou sentir falta de Hogwarts. Eu sei que mesmo que seja onde eu nunca estive, eu vou continuar sorrindo pelo tempo que eu tive com eles.
Por isso eu digo:
Muito obrigada, Harry Potter.” Caroline Dias.
"Sim, eu vestida de aluna de Hogwarts estava lá na estreia... E, confesso que chorei muito! O final é muito lindo, mas eu nao queria que o filme nunca acabasse. Me impressionei com todas as reveloções desse filme: a Minerva, o Neville, a sra. Weasley! Apesar de toda a historinha do Snape, eu continuei nao gostando dele... Mas, para falar a verdade, Dumbledore é foda até morto! Ele deixou TUDO planejado para o Harry!
Obrigada, J. K. Rowling, por mudar a minha vida!" Luiza Assunção. 
harry-potter72-poster-voldemort3

Um comentário:

  1. é isso ae eu assino em baixo, muito obrigado harry potter por nos ter dado alegria, raiva dos seus tios e os demais violes, de nos surpreender em cada filme com suas aventuras muito obrigado mesmo, eu sei que vc nao existe no fisico mais sim dentro de cada um de seus fans, inconsolavelmente nos temos que dizer tchau vc sempre sera o nosso bruxo preferido.

    ResponderExcluir