Sigam-me os bons !

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tributo a Amy Winehouse.


No dia 23/07/2011, o mundo perdeu parte de sua alma, Amy Winehouse nos deixa da forma que todos esperavam. Uma voz que reuniu multidões, uma história que chocava quase todos que a escutavam. Só com 27 anos, porém bem vividos, Amy era conhecida por suas loucuras, mas também não só por elas, dona de uma voz incrível tantas vezes muito bem usada.
Um marco na história como uma das melhores cantoras de Jazz, uma estrela que mesmo não presente em corpo sempre estará aqui em espírito. Um talento que nunca será apagado das páginas da história de todos os amantes de boa música.
"Uma mulher louca" diziam, mas quem não é louco nos dias de hoje? A loucura muitas vezes nos é causada pela influência da loucura dos outros, uma dose de loucura não causa mal algum, porém tudo em excesso causa danos e infelizmente, esse foi o problema de Amy, muita loucura, muita coisa não sinalizada tudo sendo escondido pelo “poder” tranquilizantes das drogas.
Algumas pessoas, por mais que doa dizer isso, nascem para “fazer papel de cometa”. Amy veio, chamou atenção para si com seu talento e suas peripécias e foi, deixando a todos uma mensagem que não deve nunca ser esquecida: Ser você mesmo acima de tudo, acima do que dizem e do que falam mas, isso pode trazer certos prejuízos, todos nós devemos sempre ser fortes se temos um objetivo a alcançar e se quisermos realmente alcançá-lo. Ela conseguiu, fez o que amava, se afundou não nego nunca. Mas, fez o que sabia fazer muito bem, mesmo não sendo perfeito e quem disse que existe o perfeito?
Uma mulher, uma estrela, uma fama eterna e não de drogada e sim de diva.
Tributo a Amy winehouse

Nenhum comentário:

Postar um comentário