Sigam-me os bons !

domingo, 13 de março de 2011

Seria isso o Fim do Mundo ?

Nunca no mundo moderno, as coisas ficaram tão calamitosas como vem ocorrendo nos útimos anos: Terremotos estão relativamente ocorrendo em um curto espaço de tempo por todo o mundo, tsunamis estão devastando cidades e guerras, que mancham o Oriente Médio com sangue. O mundo está sendo destruído ao poucos, mas somos nós, as criações mais perfeitas de Deus, que estamos o matando.
É evidente e extremamente perceptivel que devemos fazer algo, as coisas que estão ocorrendo não são normais. Várias são as vezes que “ferimos” o nosso planeta de forma tão devastadora e várias são as formas com a quais ele tenta se defender. O homem só se preocupa com o seu eu interior, vivendo fechado ao egoísmo, faz valer de sua vontade o resto do mundo. Só nos esquecemos que apesar de sermos o topo da cadeia alimentar, dependemos de todo o resto do ciclo e do mundo.
O fim do mundo não será aquela história fabulosa da bíblia ou uma das centenas profecias que correm aos ouvidos. O fim já começou há tempo quando se criou a bomba atômica lembram? O mundo não vai acabar, vai continuar girando em torno do Sol sempre. O fim está chegando àqueles que na Terra habitam. Não será em 2012 ou em 2015, será próximo! É só continuarmos andando da forma individual e prejudicial ao próximo, que estamos.

No dia 11, o Japão foi atingido por um terremoto e uma tsuninami que o destruiu bastante, mais de 1,5 milhões de pessoas já morreram. Foi o 7° maior terromoto da história! Então, pedimos solidariedade ao japoneses, rezem pelo Japão. Pray for Japan

29 comentários:

  1. Sinceramente? Não creio que haja algo a se fazer!
    Pelo menos não para solucionar o problema... talvez seja possível impedir que ele cresça.
    Masss... o ser humano é estúpido mesmo.
    Precisou chegar no ponto que chegou para as autoridades começarem a levar o assunto a sério.

    ResponderExcluir
  2. Certíssimo, e mesmo as coisas ficando tão sérias como estão, as grandes potência nada fazem, os mais preocupados são os paises emergentes,que na verdade não possuem nenhuma voz ou peso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATOS DOS APÓSTOLOS CAP.2V.37 TODOS DEVEM SER BATIZADOS EM NOME DO RS,JESUS PARA PERDÃO DOS PECADOS E RECEBER OS DONS DO ESPIRITO SANTO PARA TER SOBRE SI O NOME DO SENHOR. LEIA MAIS O TEXTO.
      MEDITEM!!!!.

      Excluir
    2. A Bíblia jamais foi fantasiosa ou fabulosa ela é verdadeira e nela não contém a data do fim do mundo mas isso ocorrerá vc querendo ou não quando esse dia chegar espero que vc tenha se arrependido dos seus pecados.Feliz 2013

      Excluir
    3. Felizmente não acredito na bíblia e sou muito feliz assim! Cegos vocês que tomam um livro de séculos passados, modificado por vários papas, passado por várias traduções, como verdade única é absoluta, lamentável, muito lamentável....

      Excluir
  3. Nossa , eu nem quero imaginar o fim ... =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez você nem esteja nele quando acontecer. Obrigado pelo seu comentário.

      Excluir
  4. mentira, eu faço minha parte e cada um faz a sua. O ser humano não vai deixar as coisas piorarem, deus nos ajuda!* bjks
    http://garotasdescolada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero realmente que as pessoas se conscientizem mais, porém infelizmente muitos ainda não fazem o seu papel. Obrigado pelo seu comentário!

      Excluir
  5. Vamos cada um de nos vaser nussa parte ,ai mundo vai ser bem melhor a cada dia ...

    ResponderExcluir
  6. Ta esperando oq ai lendo essa menssagen ,vamos ki vamos vai pega o lixo ki vç jogo no kintal aquele papel de balinha ,ki vç jogou no chaooo ..

    ResponderExcluir
  7. Pessoal vamos fazer de tudo para que isso não acontessa,vamos ora acreditar em Deus so ele que pode nos salvar da guerra faça igual a eu se converte ta esperando o que para ir ora agora em vez de esta na internet escutando musica do Luan Santana quando o fim do mundo chegar o Luan Santana não vai nem lembrar de vc!!!!!!!VAI RESAR ACREDITAR EM DEUS SO DEUS QUE PODE NOS AJUDAR E NOS TEMOS TAMBEM QUE FAZER A NOSSA PARTE

    ResponderExcluir
  8. olha tambem acho um assunto serio na cidade que eu moro ja deu no total tres enchentes eu so vi uma as outras eu ainda nâo tava nascido foi o meu pai que conto mais a pior enchente foi a de 2011 demoros tres dia pra acaba

    ResponderExcluir
  9. Mano vamos colaborar , mas esses Filhos de uma Puta que jogam lixo na rua ( q são véios de 80 anos pra cima )POHA MANO ! SE VAI MATAR O MUNDO E VC MESMO ! AGR NAO TEM MAIS JEITO , SÓ SE A GENTE FOR PRA LUA ! ( q da hora kkk) Vai se fuder ! eu vou morrer por causa de outras pessoas ¬¬'

    ResponderExcluir
  10. eu quero que Deus confie em nós , e tire a felicidade de quem destroi tudo o que tem na terra.
    Eu tenho fé em Deus , e acredito que em 2012 , em Dezembro , só vai ter o alinhamento dos planetas (eles vao ficar mais perto um do outro)
    VAI TER VIAGEM ESPACIAL UHUUUUU ! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário, e sem dúvida o mundo seria bem melhor se Deus interferisse nos planos dos que trazem a infelicidade na terra.

      Excluir
  11. gostei dessa ediçao foi surpreendente o texto falando sobre o mundo
    confio em deus e eu sei que ele nao se esqueceu dos seus cervos no mundo sei que seremos salvos pelo nosso senhor jesus cristo

    ResponderExcluir
  12. só quem tem poder pra definir isso é jesus
    não tenho medo

    ResponderExcluir
  13. sera que o mundo vai acabar

    ResponderExcluir
  14. Só quem sabe sobre isso é o propio criador que criou a Terra Jesus Cristo só ele é o senhor. e só ele tem o Maior Conhecimento.

    ResponderExcluir
  15. desculpa ai amigo, mas vc se contra diz ao dizer "aquela história fabulosa da bíblia ", talvez de uma forma inconsciente, pois vc mesmo relata fatos bíblicos , como por exemplo " Terremotos estão relativamente ocorrendo em um curto espaço de tempo por todo o mundo, tsunamis estão devastando cidades e guerras, que mancham o Oriente Médio com sangue." A bíblia relata esses fatos, inclusive a mancha te sangue, que sera um terço do mundo. Sem contar a foto que vc postou, com o mundo acabando em fogo. E outra, vc esta tentando fabularizar a palavra de Deus e ao mesmo tempo diz "nós, as criações mais perfeitas de Deus". então penso eu vc esta querendo dizer que há um Deus criador de todas as coisas, mas a sua palavra não deve é verdade. Bom Deus disse acha e houve. agora ele não pode destruir ou reorganizar o que ele criu? te lembro de um outro fato , ou melhor "aquela história fabulosa de Noé da bíblia ". Deus se arrependeu profundamente por ter criado todos os seres na terra, e tudo por causa da corrupção humana, então Deus quiz destruir toda a terra e tudo o que ele criou aqui, no entanto ele deu uma nova oportunidade para o ser humano, ninguém acreditar em Noé e ocorreu o diluvio. hoje as pessoas estão cada vez mais próximas daquela sociedade e Deus deixou a sua palavra viva, para que todos venham a crer nela... na "história fabulosa de Noé da bíblia " apenas Noé e sua família se salvaram, ah e os animais que pelo jeito foram mais espertos que os humanos da época e não se recusaram a entrar na arca. Pense nisso antes de tentar ir contra a palavra de Deus, o fim um dia vem, e a purificação da terra vem tanto para os que creem, como para os que não creem. Assim como a palavra de Deus, para que ninguém seja inocente e diga eu não sabia que seria assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Expresso Opinião e um blog laico e não foi minha intenção ir contra as escrituras de determinada religião, Porém racional como sou jamais acreditaria fielmente aos relatos da bíblia, compreenda que ela foi escrita em uma época percaria em conhecimento, que baleias eram comparadas a dragões, se você não aprendeu intertextualidade no Ensino médio, faço votos que aprenda e sabia interpretar melhor não só a bíblia como também os meus textos. Agradeço por seus comentários e por sua vista.

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Agora meu blog virou blog de pregação? Caso virasse, não ia ser pregação evangélica!

    ResponderExcluir
  18. Seriamente eu não admito alguns que querem expor suas idéias ou comentários idiotas, que usam a BÍBLIA com causa do problema como esse idiota que disse "...O fim do mundo não será aquela história fabulosa da bíblia..." A Bíblia ela é e continua sendo A VERDADE QUEM ACEITE OU NÃO E A BÍBLIA NÃO É FÁBULA ELA É PROFÉTICA MUITAS COISA QUE ELA FALA JÁ SE CUMPRIRAM E AINDA VAI SE CUMPRIR MAIS uma coisa é verdade "Ela diz que aqueles que não os aceitarem vão para o inferno e isso é verdade não estudam e ficam falando besteiras. " A Bíblia falam muitas coisa do fim do mundo mais dos sinais uma passagem importante: ... Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema. Como antes temos dito, assim agora novamente o digo: Se alguém vos pregar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. GÁLATAS 1:8-9.

    Daquele dia e hora, porém, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem o Filho, senão só o Pai. MATEUS 24:36

    Quanto, porém, ao dia e à hora, ninguém sabe, nem os anjos no céu nem o Filho, senão o Pai. MARCOS 13:32

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente não acredito na bíblia e sou muito feliz assim! Cegos vocês que tomam um livro de séculos passados, modificado por vários papas, passado por várias traduções, como verdade única é absoluta, lamentável, muito lamentável....

      Excluir
  19. Pregações evangélicas por favor, sejam direcionadas ao Bispo Macedo e seus seguidores, eles que gostam dessas coisas, Expresso Opinião Não!

    ResponderExcluir
  20. Nossa que mentira se iria bater um planeta na terra nós ja teriamos visto o planeta....né?

    ResponderExcluir