Sigam-me os bons !

domingo, 13 de março de 2011

Desconhecido

Eu vi o trailer de Desconhecido e fiquei bastante curiosa, então, ontem eu ao cinema. Adorei, excelente filme! O final me impressionou muito, nunca ia imaginar aquilo. A perfeição estava em Liam Neeson. E, mais uma vez, a Warner Bros. impressiona, seus filmes sempre são os melhores começando com Harry Potter, né?!

Liam Neeson é Dr. Martin Harris que depois de um acidente de carro em Berlim, descobre que sua esposa não o reconhece mais e que outro homem assumiu sua identidade. Não tem como comprovar sua identidade por um longo tempo no filme, já que não estava com nenhum documento. Então, ele começa a se questionar sobre sua insanidade, sobre sua identidade e luta pra ter sua vida de volta.

Enquanto isso, ele começa a ser caçado e não faz a mínima ideia de quem esteja por trás disso e de qual seja o motivo. Desde o início do filme, isso parece treta da mulher dele, mas não é bem assim...

Nas últimas cenas do filme, uma velhinha, que estava sentada do meu lado, nao se conforma que o vilão permaneça vivo e começa a gritar:
-MAAAAATA ELE!
A minha amiga olha pra mim, começa a rir e a velhinha continua, quando Martin dá uma porrada no vilão:
-ISSO AÍ! - E bate palmas.
O que o cinema nao faz com as pessoas... kkkk

Recomendo esse filme à vocês do Expresso, espero que gostem! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário