Sigam-me os bons !

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ri muito KKKKKKK' Trailer do filme paródia de Crepúsculo

Eu amo filmes paródias, Todo mundo em pânico, Deu a Louca em Hollywoody e o meu favorito: Super-herói o filme.

Agora, eu assisto o trailer do filme que realmente me surpreendeu KKKKKKKKKKK'

1º - A atriz da paródia atua melhor do que a Kristen =FATO

2º- Os quileute dançando foram tuuuuudo

3º- Ri muito da comparação do clã do James com os Black Eyed Peas
Laurente: Você sabe quem nós somos?
*faz pose*
Tio do Barco: Os Black Eyed Peas??
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

4º- A cena final das gurias discutindo sobre quem é melhor Ed ou Jake foi hilária pelo fato delas interromperem a Bella

5º- Ri horrores de quando o Jacob se transforma num Chihuahua

6º- Chega a Alice (do país das maravilhas) e Edward fala "Eu sou um assacino" e atira nela, PAKSPSAKPSAKO'

7º- Lady Gaga dançando POASKAPSSAPOKSKAPO' (n sei o que ela tá fazendo ali)

8º- Bella : Jacob por que você fica tirando a camisa??
      Jacob: Tá no contrato e mais alguma coisa que eu n entendi por que SEMPRE começo a rir nessa parte, e olha que eu já assisti o trailer mais de 30 VEZES.

Apesar de no trailer dizer que o filme estreia dia 18 de agosto, a estreia vai ser dia 8 do mesmo mês nos EUA, mas ainda não tem previsão de estreia na nossa terra tupiniquim :*(

Mas nós podemos assistir ao trailer VÁÁÁÁRIAS VEZES, só por esses poucos minutos já dá pra notar que vai ser hilário ^^


EMBED-Vampires Suck - Watch more free videos

VAMPIRES SUCK VAI ENTRAR PARA A HISTÓRIA!

E se me permite dizer, peço até desculpas mas, pra mim vai ser melhor do que o original ^^

Já disse que eu amo paródias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário