Sigam-me os bons !

quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval

Como foi de Carnaval? Carnachuva, né?! A chuva degraçou todos os dias.
E, para desgraçar o Carnaval mais ainda, a desgraçada Beija-Flor é campeã... Francamente, eu não vi o desfile. Mas, achei o enredo que traz Roberto Carlos, muuuito ruim, sem criatividade nenhuma.

Quem merecia ganhar era a Unidos da Tijuca pela segunda vez. Isso mesmo, o desfile tava muito bonito e a comissão de frente, perfeita. Ou a Imperatriz, que também estava bonita. Adorei a bateria e Luiza Brunet estava maravilhosa.
Já que a Portela foi atingida pelo incêndio, veio cheia de garra com desfile todo em azul e branco, gostei! Queria ter visto a Grande Rio, a mais afetada pelo incêndio, mas o sono me dominou, impossível.
Com 40 minutos de desfile da Salgueiro, virei pro meu irmão:
-Vai estourar o tempo...
Deram muitos problemas com os carros, o pessoal lerdou muito e não deu outra, a Salgueiro estourou o tempo, perdendo 1 ponto. Pena, porque estava tão bonita e merecia ser uma das 6 campeãs!
Nem vou perder meu tempo falando da Mangueira, odiei e pronto.
Beija-Flor em primeiro, Mangueira em segundo, dilúvios lá fora... Cansei desse mundo, vamos jogar pra Nárnia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário