Sigam-me os bons !

sábado, 15 de janeiro de 2011

Malvada ou diva ?-Melhor ser vilã.

clara2Depois de ter visto Clara Mattolli nas praias do Pacífico, cuidando de velhinhos extra milionários e rindo de Fred que depois de chama-la várias de tonta acabou caindo em umas das armadilhas da vilã, eu tive que escrever esse post mesmo sendo 1h da manhã, vou escrever um pouco sobre minhas divas.
Eu ri quando vi a belíssima Clara olhando para o horizonte lembrando como ela foi diva, quem conseguiria forjar a propria morte, sacanear a pobre vovozinha e ainda matar um amante pedófilo sem ser presso nesse pais? Pois Clara foi além, antes de fazer tudo isso, ainda deu golpe num italiano trouxa, por ela chamado de "velho porco", em quem ela cuspiu, quando ele pensava que tinha vencido a guerra. Fugiu com classe, um sorriso sínico no rosto e gostinho de vitória na boca. Clara DIVA !
figurino-flora-favoritaEla devia ter sido filha de Flora, a mulher que humilhou Donatela, enganou os Fontini, pagou para cada convidado ir ao seu casamento, matou não sei quantos e simplesmente ria ao saber que as outras pessoas eram totalmente idiotas, e ela extremamente malvada e DIVA.
bia_falcao                                                     Mas, Clara tem uma avó distante, Bia Falcão, a dona da Belíssima, a mulher que forjou a morte e voltou para casa meses depois como se nada tivesse acontecido, renegou a propria filha a humilhando mais ainda, matou o proprio neto e no final de tudo, saiu rindo ao lado de um gatão e daquele bando de idiotas enquanto bebia  champanhe em seu jatinho que ia a caminho de Paris.
Fernanda-Montenegro
Eu sempre soube que no fundo elas sempre tiveram uma ligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário