Sigam-me os bons !

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

"Vamos bater palmas por que o circo já chegou!" - Não, obrigada


"Pra dançar créu tem que ter habilidade, pra dançar créu tem que ter disposição"
Nada contra a homossexualidade animal no circo


Ontem minha programação para o 'dia das crianças' foi super clichê. Embora eu não seja mais criança, creio que todos voltem a ser criança no dia das crianças e ignorem o dia da padroeira.

Eu fui ao circo do Marcos Frota, sim este que está na Quinta da Boa Vista.
O espetáculo é muito bom, eu recomendo. Mas como eu sou uma pessoa - e quem me conhece pode confirmar- muito feliz e contente, por algum motivo eu odeio essa coisa de que 'todo mundo é meio que obrigado a ficar alegre' como no carnaval. E o circo não fica longe disso.

Começou aquela músiquinha irritante e o povo todo começou a bater palmas, coisa irritante. E depois entra um palhaço com uma caixa e cada vez que ele abria as pessoas batiam palma e riam. Sim, elas RIAM, não tinha graça nenhuma naquilo.

E o D. Orani, o Arcebispo do RJ, foi lá falar umas paradas. Me diga: O que ele estava fazendo no CIRCO e em pleno dia santo?

Quando o show REALMENTE começou me deu vontade de ir ao banheiro. Me retirei com muita dificuldade do circo e eis que surge a dúvida: Onde fica o banheiro? Eu dei a volta por todo o circo e ao lado da portinha de entrada dos artistas quem está? Marcos Frota. Fingindo que ele é um ninguém eu simplesmente perguntei: "Senhor, você pode me informar onde fica o banheiro?" ele simplesmente apontou para um lado e disse: "É pra lá." Certo, o que você esperava, que eu ficasse lá conversando com ele sobre o circo, elogiando sua brilhante atuação em 'Páginas da Vida' e o parabenizando por ter se separado da Carolina Chata Dieckman enquanto fazia xixi nas calças? Acedito que minha mãe esperava isso. ¬¬'

Bom colega, vá ao circo e quando você ver uma pessoa famosa como eu, finja que ela não é famosa mas fale com educação com esta pessoa, um dia isso pode te levar a alguma coisa. Eu só ainda não descobri ao que isso leva.

O pior de tudo, é que eu fui ao circo e lá não vendia algodão doce.

-----
Post escrito pela futura mãe da criança com cara de algodão doce

2 comentários:

  1. Circo é uma coisa tao animada q as pessoas riem mesmo se o palhaço xingar todo mundo kkk ah, e circo sem algodão doce nao é circo :/!

    ResponderExcluir