Sigam-me os bons !

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sherlock Holmes

Sherlock Holmes é um detetive perfeito, é meu maior ídolo. Eu gosto dele e de Hercule Poirot(da Agatha Christie). Eu prefiro Holmes e os livros de Conan Doyle, pq ele só fala suas conclusões no final do livro, diferente de Poirot.


Falando do filme, eu adorei! Sherlock Holmes é interpretado por Robert Downey Jr. Não tinha ator melhor pra esse papel, adoro o Robert, o nosso Homem de Ferro, ele é maravilhoso e é um grande exemplo, pq passou por cima das drogas. “Ele é muito gostoso e muito lindo²!!”, palavras de minha irmã. E eu não discordo dela.
Jude Law tbm está muito bem como Watson e com todas as paranóias com os comportamentos de Holmes.

O livro é sempre melhor do q o filme”, mas isso não acontece com esse filme. A única coisa q me incomoda é q no livro, Sherlock é mais frio e no filme, ele se entrega a Irene Adler facilmente. Admiro muito essa mulher, como eu queria ser ela...

Em 16 de dezembro de 2011, estréia Sherlock Holmes 2, estou doida para ver! O elenco conta com Noomi Rapace, Jared Harris como Professor Moriarty e Stephen Fry como Mycroft Holmes. Agora, Sherlock Holmes tem um adversário, realmente, a sua altura. *---*

Dedicado à Juliana, minha irmã do S2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário