Sigam-me os bons !

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Os Simpsons

À pedido do meu amigo, esse post é sobre a família mais legal de todas as séries. “Os Simpsons” é perfeito quando tem horário político, assim q a Marina Silva começa a falar, minha mãe tira da Globo e põem na Fox.

A série ficou marcada por aquela abertura com uma musiquinha viciante e o filme, qnd a Marge pergunta pq tem tanta pata no teto e vê o Homer segurando um porco, cantando “Porco aranha”.

O meu amigo adora o Bart então, começo com ele. O Bart sempre faz droga, zoa muito o diretor Skinner. É o exemplo de como não ser e conta sempre com o seu amigo Milhouse, q é super diferente dele. A Lisa é a inteligente da série e adora tocar saxofone. A Marge é uma mãe exemplar, eleita a melhor mãe de todas as séries, a Maggie é a mais fofa, com aquele barulhinho da chupeta e já andou sozinha por Springfield O.o. E o Homer... Bom, não é o pai q todos queriam ter. É um típico pai americano q senta na frente da TV e fica bebendo. Sempre implica com o seu vizinho, Ned Flanders, q é todo certinho.(Intriga da oposição) E com o Sr. Burns, q é hilário, com aquela voz maravilhosa e aquela boa vontade... Krusty é o palhaço mais engraçado com as suas piadinhas idiotas. O q me dá nervoso é q a Edna não para de fumar e ela trabalha numa escola! Como se não bastasse, ela tem um caso com o diretor Skinner, mas eu acho q eles combinam. E também tem o Nelson, q adora bater no Bart, o pai dele foi comprar cigarro e nunca mais voltou. kkkk

O q mais me intriga é aquela cerveja q o Homer bebe: Duff. Mas q diabos de cerveja é essa? E pq a mesma cerveja sempre?

No parque da Universal, nos Estados Unidos, tem um simulador dos Simpsons, q é melhor do q muitas montanhas russas! Eu recomendo :D




Dedicado ao Lucas Clarick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário