Sigam-me os bons !

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tiririca

Gente, q coisa mais absurda, Tiririca foi eleito deputado federal com mais de 1 milhao de votos, o deputado mais votado do Brasil. Isso não é possível! Ele recebeu mais votos do q o canditado a presidente, Plínio Sampaio, q recebeu só 886.816 votos.
Vote em Tiririca, pq pior q está, não fica!”. É claro q vai piorar, com um deputado desses! “O q é q faz um deputado federal? Na realidade, eu não sei, mas vote em mim q eu te conto”. CARACA, q porra é essa de campanha?

E pra tornar as coisas mais idiotas possíveis, surge a polemica de q Tiririca não sabe ler, nem escrever. Ele podia acabar logo com isso, pegar uma folha de papel e escrever na frente das câmeras pra esfregar na cara de todo mundo. Isso se ele, realmente, souber escrever. Mas, ele vai se ferrar (ou não) mais cedo ou mais tarde, pq vai ter q escrever uma declaração na frente do juiz.

Não existe essa história de “O Lula é analfabeto e foi eleito, pq o Tiririca não pode ser?”. Q injustiça com o pobre Tiririca! Além de já estar milionário só com a musica da Florentina, ainda pode ser eleito e (talvez) roubar dinheiro de milhões de famílias carentes, como um excelente político igual aos outros! Pra começar q o Lula nao é analfabeto e q está envolvido com política desde 1900 e minha avó pulava corda e o Tiririca nao entende nd de política nem aqui, nem na China!

Um comentário:

  1. O tirica quando disse isso foi mais honesto do q a maioria dos politicos q escondem um monte de coisas da gente, mas ter ele como deputado federal é triste =/, o povo tem q aprender a votar direito po**, pelo jeito a gente só vai ver o resultado dessa "vitoria" dele vendo o q ele vai fazer pro povo...

    ResponderExcluir