Sigam-me os bons !

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Festa dos outros

Oiii, gente! Eu sou nova aqui e a partir de agora, eu também estou postanto, espero que vocês gostem...

Eu começo esse post com a pergunta do Felipe: "Por que pobre adora levar gente pra festa dos outros???"

Você está todo feliz pra chegar a sua festa de aniversário. Sua mae gritou com você pra festa ser pra 100 pessoas e você aceita com muito esforço, porque, na verdade, você quer chamar Deus e o mundo. Simplesmente, chega o seu MELHOR amigo:

-Eu posso levar Fulaninho de Tal??

NÃO! NÃO! E NÃO, CACETE! Que ódio! Primeiro, você nao faz ideia de quem seja Fulaninho de Tal, por que vc vai chamar ele? A sua festa é pra 100 pessoas, se forem 101 pessoas, você vai ter que tirar mais dinheiro e mais gritos da sua mae!

E o seu amigo insiste em levar o Fulaninho, aí ele fica torcendo para os outros amigos nao irem pra sobrar um convite!

Todos sabem que ninguém resiste a uma festa na Ilha do Governador ou em Copacabana. Ou, quer ir na tal festa por falta do que fazer: "Ah, eu nao tenho o que fazer mesmo...Vou pra festa do amigo do meu amigo!" Nao, meu irmao, isso comigo nao rola!

Beijos e reflitam na frase do Felipe ;D

Um comentário:

  1. Pior é quando chega o se amigo com um penetra na festa e vc tem q disfaraçar q convidou aquela pessoa (ainda mas pq ela jah esta la msm, entao vc vai ter q aguentar ela na festa) e fingir q nao se preocupa com isso, mas a festa é sua entao dane-se aquela pessoa ;D

    ResponderExcluir