Sigam-me os bons !

terça-feira, 6 de julho de 2010

Para meus queridos coleguinhas de classe.

Oi para você que não sabe o que está acontecendo. Pois então, estou utilizando meu blog para mostrar uma coisa não tão pessoal, mas que não tem nada haver com o blog, de certa maneira. Mas relaxa, no fim das contas vai ter cabeça cortada, juro ; )

Crianças da 1002-a, valeu a pena a demora, não?

Agora a cabeça cortada sera a de Jade Olivia, eu me apoderei do sobrenome Felton antes dela :P /lixa

Quer um motivo concreto? Sinceramente, o Tom Felton agradeceu a ela no MTV MOVIE AWARDS só por que eles namoram, grande coisa, ele tinha que agradecer a mim que votou nele igual a filha de político. Mas tudo bem, eu perdoo. Quando eu ganhar meu Oscar de melhor direção não vou agradecer a ele mesmo ^^
[Espaço detinado para você, caro leitor cortar a MINHA cabeça]

Nenhum comentário:

Postar um comentário