Sigam-me os bons !

segunda-feira, 5 de julho de 2010

As pessoas estão tão desesperadas por um papel em Glee assim???

Primeiro eles apenas comentam em entrevistas que gostariam de estar na série e/ou que adorariam ver o coral do colégio McKinley.

Vamos a listinha dos que eu me lembro:

Julia Roberts
Jennyfer Lopez
Taylor Swift
Daniel Radcliffe
Susan Boyle
Katie Holmes

tem mais, eu é que REALMENTE não lembro. Mas só essa listinha feita com consulta a minha mente já é um pouco grandinha.

Porém rescentemente eles não têm usados só de artificios de:

"Oh! Vou comentar aqui nesta entrevista que eu adoraria fazer parte de Glee porque de repente o Ryan Murphy lê/assiste/ouve em algum lugar e pode achar que minha carinha feliz ficará muito bem na série dele. Por que Glee está fazendo sucesso e isso seria MUITO BOM PARA A MINHA CARREIRA. Então... Será que pode ser? Beijo Ryan, sua careca me seduz ;*"

Esta coisa chamada 'internet' que para o conhecimento de algumas pessoas vai muito além de um piano e uma televisão, faz você, é, é contigo mesmo que eu estou falando ZÉ! FAZ VOCÊ se comunicar com o mundo e com pessoas que você não conhecem, parece mágica, não?

Pois então... A Katy Perry quer TANTO estar em Glee que fez um pedido aos fãs:

“Por favor! Eu adoraria que alguém criasse um grupo no Facebook e convencesse os criadores. Eu simplesmente adoraria isso!”
 
Para o conhecimento de pessoas como o Zé, ela está se referindo a série musical Glee, por isso que eu NEM falei sobre a série antes.

Então se você apoia a Katy Perry em Glee poste no Twitter: #KatyPerryInGlee

Lindsay Lohan, Por que você não pensou nisso antes?

Nesse momento nada de Katy Perry nos TT's "/

Até o Dunga tá lá...

APOSKSAPKOSAPOK'


Nenhum comentário:

Postar um comentário