Sigam-me os bons !

domingo, 4 de julho de 2010

Desenvolvimento em Harry Potter: Ginevra Molly Weasley

Eu me empolguei um pouco, tá? ASOKAPSK'

Se eu coloquei a Hermione hoje, a minha personagem favorita também tem direito/lixa. Durante a semana eu ponho o resto :P

Pedra Filosofal. Sim, ela estava lá sua besta! Olha que coisa fofa, ownt.

Câmara Secreta.

Prisioneiro de Azkaban.

Ps. Vocês não têm noção do quão difícil foi encontrar uma foto dela neste filme. Culpa minha? Não! Do David lá que quase não a mencionou no roteiro, ela só teve uma fala praticamente: "A mulher gorda! Ela... Sumiu!"
Em um fã site dela havia uma pasta dedicada a este filme sem NENHUMA imagem.

Infelizmente a única imagem descente que encontrei foi esta:

Cálice de Fogo
Ordem da Fênix
Enigma do Príncipe. Momento: 'I believe I can fly'
 Relíquias da Morte. Foto de Perfil, ué!

P.s.: A diferença de altura entre eles nem é tão grande assim ASKASKOASPOASK'

19 anos depois: Sra. Gina Potter

*se acaba de chorar*
Eu tenho a sincera opinião de que, a personagem que mais cresceu nos filmes, não só em espaço mas na história como um todo foi a Gina.

Quem imaginava que aquela garotinha que disse apenas um 'boa sorte' no primeiro filme terminaria CASADA com o protagonista e ainda com três filhos para criar?

É claro que, ao acompanhar os livros, nós tomamos conhecimento dos sentimentos dela por ele, porque nos filmes quem não leu o lirvo não percebe nada, acha apenas que ela é mais uma estabanada.

Ela foi de um "boa sorte" em 'Pedra Filosofal' para ter mais destaque sendo o 'crime desvendado' em 'Câmara Secreta', em seguida tornou-se figurante em 'Prisioneiro de Azkaban' (por mais que doa dizer 'figurante' não posso mentir) e teve um aparecimento siguinificativo em 'Cálice de Fogo' - No filme sua pouca presença trata-se do destaque maior aos personagens novos como: Voldemort (Apesar dele já ter sido mencionado o retorno dele não poderia ficar de fora), Cedrico, Fleur, Krum e o resto :P - Ai ela explode em 'Ordem da Fênix', ou melhor, o reducto 'acontece' e ela aparece mais - Podemos notar as feições de ciúme quando o assunto é Harry e Cho e notamos o avanço dela nos feitiços, mostrando que Gina é uma bruxa poderosa. E como o quadribol também ficou de fora no filme ela apareceu menos.

Daí podemos notar o por que do romance de Harry e Gina ter sido pouco explorado em Enigma do príncipe. Não teria lógica eles mostrarem o amor do Harry pela Gina e visse versa sem que o assunto fosse pouco mostrado anteriormente. De Harry é óbvio que não existia nada - Cho, oi? - Mas a Gina sempre tava lá, caída de quatro por ele, o roteirista de OdF até tentou mostrar isso, mas não foi o suficiente. Então eles plantaram a sementinha do amor no Enigma do Príncipe e todos nós esperamos que ela 'floreça'

Eu espero humildimente que a coisa floreça...

Se não... Ham...

Nenhum comentário:

Postar um comentário