Sigam-me os bons !

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Fan Fics - Por que gostar delas?

Antes de mais nada, definição de FANFIC pelo wikipedia: "Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs". Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial do livro, filme ou história em quadrinhos a que faz referência."

Então, respondendo a pergunta do título deste post: É porque em uma fanfic você pode ler o que você gostaria e acha que deveria acontecer no que você amis gosta, já que são escritas por fãs como você!

Fanfics de Harry Potter que eu recomendo:

No orkut:

Voltando a Normalidade
A vida e as aventuras de Hermione Granger Eu odeio a Hermione, mas essa fanfic é bastante legal ^^
Contos de Três irmãos - 1ª temporada
Contos de Três irmãos - 2ª temporada
Amor aos pedaços

Nota: Todas as últimas fanfics indicadas são da mesma autora, porque, por algum motivo eu só leio as dela, mas se você quizer encontrar mais fics de HP no orkut basta clicar aqui.

Na Floreios e Borrões:

Butterfly fly away - songfic
E agora, mãe?
O cara perfeito é meu ex-namorado
A filha do ministro
A incrível força do amor
A química do impossível
Contra a corrente
De repente é amor
Definitely, Maybe
Minha amiga, meu amor
Meu amor, minha vida
O bebê Potter
O Bom partido
Professor Potter
Um conto de amor

Nota: As três primeira eu que escrevi então eu super recomendo.

Todas essas eu li ou estou lendo.

e ainda tem mais na Floreios e borrões que eu não indiquei. É que eu não favoritei ai não tô achando o link "/ Fica para a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário