Sigam-me os bons !

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Juliana Paes grávida do segundo filho!!!

Juliana Paes está esperando seu segundo filho. A atriz, que já é mãe de Pedro, de quase 2 anos, do casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista, está grávida de cerca de um mês. Depois de ter percebido que sua menstruação estava atrasada, a atriz fez um exame de sangue e confirmou a gestação. Entretanto, ela não pretende confirmar a informação para a imprensa agora. Segundo uma fonte próxima, ela deve esperar até completar três meses de gravidez para falar sobre o assunto


“Ela não vai confirmar agora porque a gravidez é muito recente. Juliana está chateada porque a informação vazou”, disse a fonte a QUEM nesta quinta-feira (29).
Juliana viajou de férias para a Disney com toda a família na terça-feira (27) e deve voltar ao Brasil no dia 14 de dezembro, dois dias antes do aniversário de Pedro. Há um mês, a atriz viajou com o marido e o filho para as Ilhas Caymann, no Caribe, onde, segundo a fonte, o novo membro da família foi concebido. A família ficou no arquipélago de 27 de outubro a 2 de novembro.
A atriz nunca escondeu a vontade de ter mais um filho, mas quando foi questionada por QUEM recentemente sobre quando isso aconteceria, Juliana disse não estar com pressa. “Não estou focada nisso, não ainda. Estou totalmente desencanada, deixando a vida correr no curso normal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário