Sigam-me os bons !

domingo, 21 de novembro de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1

dias 19 de Novembro, estréia de HP7, um dos dias mais felizes da minha vida. Minha sessão era as 19H mas desde as 7 da manhã meu coração batia forte, cheguei no cinema 3 horas antes do filme e exitiam apenas umas 20 pessoas na minha frente a cada minuto que passava a tensão ficava forte, o doração batia mais rápido e a fila crescendo assustadoramnte 18:48 a sala 5 do Kinoplex Norte Shopping se abre a esteria e a emoção tomou conta do meu coração, a parte 1 do final épico estava apenas começando.
 normal_films_dh_promotional_part1posters_05
19H as luzes se apagram, o simbolo da warnner surgiu tal qual fênix, mas desta vez obscuro, negro, mostrando bem a nova era de HP. O filme começa, e os meu olhos encheram-se de água não aguentava mais esperar para ver meu deivos pela penúltima vez na telona do cinema. Lord Voldemert, Belatriz e Snape, eu chorei quando vi vocês.
As melhores cenas aparecem logo no começa primeiro o Ministro da Magia aparece dizendo de uma forma DIVA que o ministério está acima de tudo seguro, essa cena me tornou fã dele, pena que ele morre alguns minutos depois. procedendo essa, aparece Snape numa cena MAIS QUE PERFEITA impossivel de ser descrita, 10 min depois o Lord das Travas lança seu primeiro avada kedrava, o mesmo pega a varinha de Lucio malfoy para matar Harry Potter, mas infelizmente a varinha de harry era mais forte e dilacera a varinha de lucio que no momento de combate entre o lorde das tevas e o menino que veio para morrer, deixando voldemort extremamente furioso, destruindo as cabos de energia em uma cena épica. Eis que a diva das divas surge, Belatriz depois de uma enorme cena FODASTICA lença uma varinha em direção a dobby que morre no final.
Eu poderia ficar o dia iinteiro falando do filme para vocês, mas isso seria cansativo e eu digo de todo o coração que não vejo a hora de assistir a parte 2 e chorar mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário