Sigam-me os bons !

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Murílo Benício e Débora Falabella estão juntos.


Murilo Benício: 'Eu e Débora estamos praticamente casados'

Acabou o suspense. Murilo Benício não resistiu à firmeza de Marília Gabriela e abriu o coração na entrevista que deu a ela hoje, em São Paulo, para o GNT. Perguntado se está ou não namorando Débora Falabella, ele não pensou duas vezes. Respondeu: "Namorando, não. Estamos praticamente casados".

Em seguida, explicou que eles mantiveram a relação em segredo durante as gravações de "Avenida Brasil" (em que eram Nina e Tufão, na foto acima), porque as separações, de Débora do ator Daniel Alvim, e a dele, da cenógrafa Andréa de Souza Dantas, eram recentes. A entrevista vai ao ar neste domingo.


Murilo Benício sobre Débora Falabella: 'Estou em estado de graça'

na "Gabi", ator confirma que relação começou nos bastidores de 'avenida'

Quem estava nos bastidores de gravação do "Marília Gabriela Entrevista" com Murilo Benício nesta quarta (24), diz que era impossível não notar o encantamento do ator com sua nova mulher, a atriz Débora Falabella. "Eu estou em estado de graça", contou ele à entrevistadora. 

Se Tufão não levou a melhor sobre Jorginho e terminou a novela "Avenida Brasil" apenas como sogro de Nina, patrão e cozinheira da ficção estão vivendo juntos na vida real. Questionado sobre um possível namoro com Débora, Murilo corrigiu Marília: "Estamos praticamente casados".

O ator confirmou que o relacionamento começou ainda quando os dois gravavam a novela. "Mas não queria que as pessoas soubessem antes para não tirar o foco. Essa é uma história nossa", explicou. 

Evidentemente apaixonado, Murilo não economizou nas palavras para descrever o momento que vive. "Ontem eu entrei (em casa) e ela estava se arrumando. Me deu vontade chorar, de tão linda que ela é. Ela é a única que preenche todo o formulário. É tudo sim, sim, sim", declarou.

A entrevista de Murilo Benício para Marília Gabriela vai ao ar no GNT no domingo (28), às 22h. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário