Sigam-me os bons !

terça-feira, 6 de março de 2012

Crítica- Anjos da Noite 4: O Despertar

Elenco: Kate Beckinsale, Michael Ealy, India Eisley, Charles Dance, Kris Holden-Ried, Richard Cetrone, Sandrine Holt, Robert Lawrenson.
Direção: Björn Stein e Måns Mårlind
Gênero: Ação/Terror
Duração: 88 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Orçamento: US$ 70 milhões
Estreia: 02 de Março de 2012
 
Dando continuidade ao segundo filme da franquia, já que o terceiro foi uma préquencia que na minha opinião de nada serviu, Anjos da Noite 4: O despertar (Underworld Awakening) prende sem dúvidas qualquer pessoa que estiver na sala de cinema, não só pelos momentos de tensão como também nas cenas de ação, que felizmente aparecem com frequência no filme.
O filme acontece praticamente em torno de Nessa, Filha de Selene com aquele vampiro hibrido do segundo filme. Selene é acordada  12 anos depois justamente por essa menina e tem como missão “proteger” ela dos Laycans, que no filme estão bem mais poderosos.
Vampiros e Laycans estão sendo literalmente exterminados da terra, mais acreditem este não é o foco do filme. Devo confessar que em algumas cenas a quantidade de sangue e a “agressividade” com que elas foram feitas embrulhou um pouco o meu estômago porém isto é normal em filmes como este.
Fazendo total parte do contexto de filmes desse gênero, diria que anjos da noite 4 é um clássico de ficção científica e sem dúvidas merece  uma vasta quantidade de aplausos!
Se eu estivesse de bom humor, diria que este filme é digno de uma nota 9, porém como nem tudo são flores acredito que a nota a nota mais condizente seria a 8.
 

 

Um comentário:

  1. uahuuuuuuuuu...adoro ela.....não vejo a hora de assistir........abç.....

    ResponderExcluir