Sigam-me os bons !

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Enem: Uma experiência.

Como é bom passar seu final de semana, fazendo provas que praticamente irão decidir a sua vida. Mas, para mim, foi só uma experiência. Ano que vem, farei para valer.
Antes de tudo, eu fui fazer o Enem na UFRJ e tava me perguntando se não tinha lugar mais longe... Apesar disso, gostei, porque eu quero a UFRJ, então já conheci. Pior se fosse a Uerj!

Enfim, no primeiro dia, logo que eu cheguei, uma mulher lá tinha assinado no meu nome e a fiscal só percebeu nesse instante. Além de falar pra gente que ninguém poderia comer enquanto estivesse fazendo prova. Aí eu fui a primeira a me matar, já que nao tinha almoçado. Pouco depois, falaram que podia comer e surgiram infinitos barulhos de saco. Faltava uma hora pra poder sair com a prova, estava sem paciencia, então saí sem ela.
No segundo dia, a droga da minha identidade estava errada, logo, eu tive que me levantar umas mil vezes! Ainda teve uma questão q eu, burramente, marquei duas respostas(uma fraca e outra forte), espero que a máquina que corrija a prova seja mais burra que eu...(ou não :/) Pelo menos, dessa vez, fiquei até o final e peguei a prova (lógico! Era de Matemática!)
O que achei mais divertido foram as frases fumadas que tinham em cada prova e as questões toscas do tipo: Aedes Aegypti ou de transformar medida...

Agora, o MEC pode cancelar o Enem, por causa de uma escola idiota que mandou os alunos fazerem questões EXATAMENTE iguais as do Exame! Não tiveram nem o trabalho de fazer questões parecidas. Kct, pessoal burro! Eles pensaram mesmo que isso não ia ser divulgado...
Acho que só as provas deles deveriam ser anuladas, é muita sacanagem com os outros! A pessoa que espalhou essas questões tinha que ser presa ou morrer ou ter o castigo perpétuo de ficar preso, construindo pilhas de cartas de baralho, para depois serem derrubadas e a pessoa pode começar a fazer tudo de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário