Sigam-me os bons !

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Premiere londrina de Harry Potter e as relíquias da morte - Parte 2

 "Você para de sentir as pernas, a voz falha, a mão treme... e a cada um que chega você acha que vai desmontar" - Nicole Lage, fã brasileira presente na última premiere mundial de HP em Londres

Oi pra você que ficou a tarde toda de ontem no computador acompanhando a premiere de Harry Potter, gritando loucamente em casa como se estivesse lá e chorando como se o mundo fosse acabar. Prazer, Caroline.

O problema é que todos os dias surge uma coisa que te lembra que o fim está próximo e a ficha vai caindo aos poucos e daqui a pouco não vai ter mais Harry Potter.

O dia de ontem foi cercado de alegria, de felicidade e foi tomado pela emoção de ver que não somos só nós, os fãs, que estamos tristes com o fim.

Vamos parar de enrolação e vamos as fotos e comentários.

"Corrigindo você Yates, HP não acaba essa noite, ele continuará dentro de cada pessoa pelo resto de suas vidas."
"Obrigado J. K. por esse trabalho incrível. Tudo o que acontecer na minha carreira, eu devo a você!" - Daniel Radcliffe


Emma Watson.


Evanna Lynch.
Oliver e James Phelps

Nicole com James Phelps - " Premiere final de HP nao dói só no coração não... a gente também fica cheia de hematoma por causa da grade de segurança... ainda nao descobri porque isso existe"
Adendo da Carol: O que é aquele ser dando 'A pedra filosofal' pra autografar?



MOMENTO: DIVOS DA CAROL
Darren Criss, de Glee, que interpretou Harry Potter no musical: A Verry Potter Musical - vá caçar no Youtube e morra de rir
 Jamie Campbell Bower e a noiva Bonnie Wright
Ralfh Fieness e seus olhos.
Rupert Grint
Detalhe dos brasileiros no fundo.
A DIVA DAS DIVAS: HELENA BONHAM CARTER

Queen J. K. Rownling pronta pro desfile da Mangueira!





"E quando você se sentir triste, saiba que Hogwarts sempre estará lá para você"
-J. K. Rownling

2 comentários:

  1. eu vi... eu tava la... eu peguei autografo... \o

    prazer sou Nicole Lage e:

    PREMIERE HARRY POTTER 7 PARTE 2

    EU FUIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já estou com saudades de HP!
    Pq tds eles parecem q estão com trinta anos nessas fts?!
    Quero de volta as crianças bonitinhas da minha infancia!
    Abç Caroline

    http://falandosobreall.blogspot.com/

    ResponderExcluir