Sigam-me os bons !

quarta-feira, 6 de julho de 2011

POBREZA PEGA !

pobrezaEsqueceu do verbo gerúndio ? ... É pobre! Bombril na antena da televisão?… É pobre  Consertar o chinelo Havaianas com um prego? … NÃO TEM PREÇO.
Quando eu ando pelas ruas, fico me esquivando de cada um deles. Afinal, o contato pode ser fatal, misture risos e farofas que se tem um favelado, misture passageiro de kombi com churrasquinho da esquina que se tem o pobre, junte crianças hiperativas com cinema 3D e maquina fotográfica que se obtem pobreza extrema eternizada para colocar no Orkut.image001
Sinceramente, não dá, nos tentamos a convivência com esse tipo de pessoa, mas é realmente muito complicado. Nas rua, tem o individuo com o celular no alto falante para todo mundo ouvir o funk do mês. No ônibus, tem sempre a tia gorda pra gritar: “PERA AI MOTORISTA” e no trem o carinha que vende 5 mil coisas por 1 real.
OgAAACGMxn7dYSnL-KYYU433S3a7mJggNkacNl2IbLUozWWMHbRgK80z7p_i7F7IJ-HkjXSkzCQKdctZV_DcW5ZKYVgAm1T1UPvAf7AGkcOMZOYRwpTjqs-Dk2f2
Qual a finalidade disso? Eu sou pobre, mas sou limpinho! Não ouço minhas músicas no alto falante, não grito com o motorista no ônibus, não ouço o carinha do trem, ando na minha e rio baixo. Infelizmente, o estereotipo de pobre se da as pessoas que agem da forma citada acima, sem educação, porque afinal, uma vez Flamengo sempre Flamengo, se está na chuva é para se molhar e "sou pobre mesmo e dai?"

Por isso eu prendo minha respiração, esse tipo de coisa pega como um vírus, entra pela pele ou pela respiração… PROTEJA-SE!

betecapa_thumb

Nenhum comentário:

Postar um comentário