Sigam-me os bons !

sábado, 25 de junho de 2011

"O fundo do poço para mim foi cheirar cocaína do bumbum da Pamela Anderson "

Se você ainda dúvidava que Hollywood não tinha nada de "Sexo, drogas e Rock'n'Roll", hoje você muda de opinião.

Acredite, as drogas fazem parte do cotidiano de várias celebridades e mesmo que não seja uma reação muito aberta e atual, muitas delas estão presentes em seus passados e quando eles finalmente se livram do vício correm pra um meio de comunição pra gritarem "Eu sobrevivi" e usarem sua imagem de exemplo de superação pro 'drogado da vez'.




Esta semana, Courtney Love (foto acima), revelou a revista 'The Fix' que cheirou cocaína do bumbum da Pamela Anderson. Sério. O que levou ela a cometer esse ato eu não sei, que bom que ela mesma reconhece que foi o fundo do poço da vida dela. Na mesma entrevista ela disse que forneceu essas 'informações' pra acabar com esta imagem. "Tenho sido mostrada como essa bêbada louca há anos e estou cansada disso. Não vivo mais assim. Obviamente, eu tive muitos problemas, mas isso foi anos atrás. Desde então, eu trabalhei muito para melhorar, mas continuei sendo mostrada daquele jeito. Eu não uso mais crack. Nunca tomei Ecstasy ou Special K."

Outra celebridade que revelou que foi usuário de drogas foi o ator Cory Monteith (O Finn, de Glee) e disse que é sortudo por estar vivo. Aos 13 anos, Monteith – até então um estudante promissor – começou a faltar à escola para ficar bêbado e usar drogas. Monteith estima que por volta dos 16 anos, quando ele parou de vez com a escola, ele já havia passado por 12 instituições de ensino diferentes, inclusive programas alternativos para adolescentes problemáticos. “Eu tomei muitas decisões erradas,” ele diz. “Eu estava fora de controle.” Assim como seu uso em drogas também estava. Monteith admite, “Eu usei de tudo, o máximo possível. Eu tinha um problema sério.”

A perspectiva que ele adquiriu é parte dos motivos que o levaram a decisão de falar sobre o seu passado agora. Ele diz a PARADE,Eu não quero que os adolescentes pensem que está tudo certo em largar a escola e ficar drogado, e que eles serão atores famosos também. Mas para aqueles que talvez desistam do vício: descubra o que você quer fazer e corra atrás. Se eu posso, então qualquer um pode”.

Só para deixar bem claro. Não importa se você for famoso ou não, ou até mesmo o motivo para o qual você queira experimentar uma droga. Não faça isso. E se você já o fez, saiba que já passou da hora de você parar. Não sou eu ou qualquer pessoa que vai te convencer a isso, a atitude de parar tem que vir de você mesmo, assim como você foi capaz de ter a atitude de começar.

2 comentários:

  1. Bom post
    Mas é isso mesmo. Os atores estão usando essa coisa de "diga não não as drogas" para se promoverem. E é bem chato. Isso cria uma modinha que daqui a pouco todo ator vai dizer que usou e largou só pra aparecer.
    Jogo de publicidade mesmo não conscientização.
    Abç Caroline

    http://falandosobreall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. vixiii!!! cheirando umas carreirinhas na bunda da Pamela Anderson logo.... q louco hein!? Sonho de td homem hehehe

    ResponderExcluir