Sigam-me os bons !

sexta-feira, 27 de maio de 2011

"You know that I'm a crazy bitch, I do what I want when I feel like it" (Avril Lavigne)


A nova música de Avril Lavigne, "Smile", tem um clipe muito legal: Ela vai passando entre as pessoas e pegando os cacos de coração quebrado, livrando essas pessoas do sofrimento. Essa música e "What the hell" (que gostei também) mostram um pouco do retrocesso de Avril. Além de mostrar que ela está bolada em relação ao marido, se separou dele há pouco tempo.





Falei em retocesso, porque no primeiro cd, "Let go", ela começa dark, skatista e rockeira com "Skater Boy". (sei todas as músicas, fato...)
Quando ela grava "The Best Damn Thing", ela abandona o skate, fica pink, embora não deixe seu jeito louco de lado. Não é que eu não goste, gosto sim, o clipe de "Girlfriend"(que fez um sucesso do diabo) me faz um bem anormal... Também sei todas as músicas desse.

Quando parecia que Avril tinha sumido, ela aparece com a música do filme "Alice in Woderland".


E, agora, ela grava o cd "Goodbey Lullaby" com toda sua revolta, rebeldia e sua mecha verde... Uma rebeldia mais madura e mais consciente dos obstáculos da vida embora, a loucura de pedra permaneça!

Uma música que me chama muita atenção é "When you're gone", uma letra maravilhosa e um clipe lindo de morrer que comove qualquer um.
Avril podia vir fazer show no Brasil... Quem apoia? rs
Amo ela *-*

3 comentários:

  1. Gosto muito da Avril
    Pra mim ela foi uma descoberta q me introduziu no mundo do rock
    Me espantei quando ela deixou o estilo skater e ficou pink
    Vou ver o novo clip ;D

    http://falandosobreall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. When You're Gone... do Goodbye Lullaby? O_O

    Pesquisar antes faz bem heim..

    ResponderExcluir
  3. Ler direito também faz bem, hein?!
    Em momento nenhum eu escrevi que "When you're gone" pertence ao cd "Goodbye Lullaby" e não preciso pesquisar, eu sou fã o suficiente...

    ResponderExcluir