Sigam-me os bons !

sábado, 28 de maio de 2011

Virgindade ainda existe? Tabu nos dias atuais;

“o que acontece é que o sexo atualmente está tão banalizado que crianças de 9 anos já podem dizer o que pensam sobre isso, o que é simplesmente um absurdo. Hoje em dia o sexo é tão banalizado e tão explanado, que as crianças deixam de ser crianças mais cedo.” (Julio César Batista Amaral)

Para encontrarmos as mães da nova era é só irmos em direção as bonecas. Cada vez mais a faixa etária das mães vem diminuindo, já saiu de 23 anos para 16 anos, e ao que indica vai baixar um pouco mais.
Os tempos de brincar com boneca já acabaram, a moda agora é a criançinha beijar o primo, a mãe achar graça e colocar no youtube; o menino de 9 anos agarra a coleguinha na sala de aula, porque o pai falou que ele tem que ser “pegador”, aí com 12 anos esse menino se torna pai, sem ter condições mentais e sociais para assumir essa responsabilidade, desencadeando uma série de distúrbios relacionandos ao meio familiar e ao convívio social.
A banalização do sexo, vem  sendo tão intensa que esse assunto vem chegando de forma precoce e irresponsável  ao ouvido infantil. Isto gera um série de déficits. Jovens que perdem toda uma vida para cuidar de um bebê nascido de pais muito mal ingressado ao ensino médio.
Não há a consiência de pais em proteger o filho de certos assutos até o determinado período. Porém, o caso é hereditário em que pais irresponsaveis geram filhos irresponsaveis, diminuindo assim conforme o ciclo a idade de pai e filho.

3 comentários:

  1. Concordo
    As crianças hj parecem adultos em minitura, ou assim querem parecer
    Vejo crianças falando de namoro de um jeito q muito explicito
    Perdem a infancia e se tornam adultos irresponsaveis
    Acho isso o produto da educação de hj q quer fazer com q tudo seja normal e discriminado
    Pensar o contrario te torna careta
    É triste

    http://falandosobreall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa concordo demais, tenho amigos uqe me acham careta, mas eu nao acho legal essa banalizacao de jeito nenhum! Não curto ver SEXO em todos os lugares que vou e nao acho saudavel isso! Adorei teu espacinho, te seguindo!

    www.vidacomplicada.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também assino embaixo!
    As vezes me pego pensando se a sociedade tem noção do mal que isso faz à uma mente infantil...

    Ótimo post!!

    ResponderExcluir