Sigam-me os bons !

segunda-feira, 13 de junho de 2011

A eterna 'patricinha de Beverly Hills' batiza seu filho de 'Bear Blu'

Alicia Silverstone está nos TT's junto com o nome do seu filho. Por que será?


No site oficial do seu livro de receitas vegetarianas 'The Kind Diet' a atriz declarou:

Meu marido e eu recebemos o nosso bebê Bear Blu Jarecki ao mundo em 05 de maio às 7:50 (PT). Nós três estamos apaixonados! Eu sou tão grata a esta comunidade por todo o amor, apoio, bons desejos e vibrações felizes que vocês me enviaram durante a minha gravidez ... tem sido maravilhoso. Obrigado a todos!

Eu desejo muitas felicidades a ela e espero do fundo do meu coração que o filho dela não sofra Bullying na escola por causa desse nome.

Foto Aleatória pra quem não se lembra dela e em tributo a Diva Brittany Murphy, falecida em 2009.

Um comentário:

  1. É quase um "Urso azu..." ficou faltando uma letra hehehehehe
    esse ai vai levar muita chacota...
    PODIA ACABAR O MUNDO

    ResponderExcluir