Sigam-me os bons !

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Agosto é mês de: Glee nos cinemas!

Nos próximos dois meses (junho e julho) o elenco de Glee fará uma turnê incrivel pelos EUA e pela Europa. Só, todas chora! O pior é que a turnê termina na Irlanda no dia do meu aniversário... mi mi mi mi mi

Mas não chore precipitamente como eu! Pois logo no dia 12 de agosto estará em cartaz em todos os cinemas 'Glee Live! 3D' (:

Este passeio e o nosso desempenho estão para nossos incríveis fãs que têm nos apoiado desde o início, mas devido ao tempo limitado que tínhamos para viajar durante nossa folga, mas havia tantas cidades que poderíamos ir antes de retornamos o trabalho na série. Sabiamos que nem todos os fãs que queriam assistir ao concerto iriam ter essa oportunidade. Agora, graças aos nossos amigos da Twentieth Century Fox Film, vamos ser capazes de trazer a experiência do concerto aos cinemas de todo o país em três dimensões, completo de glória. Prometemos a cada Gleek apaixonado, um filme que vai fazê-los cantar e dançar nos corredores [do cinema]”.  - Ryan Murphy

Sabe uma criança feliz? Multiplica por cinco! Prazer, Caroline!
Eu quero que tenha efeito 3D com eles jogando slushie em mim! *---*

Já temos as performances confirmadas de I’m a Slave 4 U, Raise Your Glass, Teenage Dream, das originais Get it Right, Loser Like me (sem contar as que serão lançadas no episódio 2x22 que estreia em 3 semanas - olha o vício da menina) e também a música que já se tornou o hino da série: Don’t Stop Believin.

O filme será dirigido pelo mesmo diretor de 'Fama' (Que eu super recomendo) Kevin Tacharoen.

Um comentário:

  1. LINDOOOS, mal posso esperar pra ver meu bbêzão Cory em 3D. obviamente queria ver de perto mais, como nem tudo é possível vou ter que me contentar com a sala de cinema *-*

    ResponderExcluir