Sigam-me os bons !

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Páscoa

Ah! A Páscoa... você pensa logo em chocolate, em ovos gigantes Ferrero Rocher. Isso é bom, mas para ser melhor ainda é preciso saber o verdadeiro significado da Páscoa, saber que Jesus Cristo foi humilhado, sofreu e morreu na cruz por toda a humanidade e que depois ressucitou. Eu queria ter vivido naquela época e ter conhecido Jesus, foi um GRANDE homem!
Não precisa ir a igreja todo dia, só ter a mínima noçao do que é a Páscoa na verdade, que os ovos são uma coisa a mais.

Meu domingo de Páscoa foi ótimo... No carro, presa em um engarrafamento infernal voltando de São Paulo e comendo chocolate que o meu tio tinha me dado.

Falando sobre chocolate, ganhei muuuuito chocolate e ainda vou ganhar! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário