Sigam-me os bons !

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O alpinismo social de Kate Middleton.

"Era uma vez uma menina que sonhava em se tornar uma princesinha..."

Muito se fala do casamento real. Muitos estilistas especulam, curiosos sobre o vestido que a noiva irá usar. E muito se compara a história da ainda plebeia com a de Cinderela. O que eu vos digo? De gata borralheira ela não tem NADA.

Ela é esperta e sortuda. Não sou ninguém para julgá-la e nem de perto (nem muito menos longe) conheço intimamente a família real, nem William ou a própria para falar sobre o amor deles.

Mas nos últimos dias (leia-se: ontem) andei matando a minha curiosidade: "Quem é essa daí?" foi uma pergunta que com uma longa pesquisa eu ganhei uma resposta e compartilho com vocês.

Filha de uma ex-aeromoça com um ex-piloto, que hoje são mais conhecidos por serem organizadores de festas infantis.

Kate foi bandeirante e depois escoteira. Na adolescência foi uma garota comportanda até demais, tanto que ganhou o apelido de 'Middlebum', uma mistura de seu sobrenome com 'bum', que traduzindo para o português significa 'não fazer nada', 'sem valor'.

Mas uma ex-colega de turma, puxou o saco dela disse que  era uma menina absolutamente fenomenal - realmente popular, talentosa, criativa e esportiva.

Outros contam, porém, que a jovem Kate nunca mostrou interesse por outros rapazes dizendo que "Nenhum deles chega aos pés de William". Ela ainda não o conhecia, mas mantinha um cartaz do príncipe vestido com o uniforme de pólo na parede de seu quarto. Ela lá recebeu o apelido de "Princess in Waiting" 'Aspirante à princesa' devido à sua fascinação pelo príncipe.

Kate costumava ir com sua irmã a festas da alta sociedade na esperança de conhecer gente famosa e rica, não se sabe se ela era convidada para essas festas mas ela ia.

Até que surgiu a notícia de que o príncipe William iria estudar na Universidade de St. Andrews e ela teria sido persuadida por sua mãe a abandonar a sua primeira escolha de universidade para ir estudar na mesma faculdade que ele. Eles faziam o mesmo curso de história da arte, mas logo ele mudou para geografia.

Kate foi uma das convidadas de seu aniversário de 21 anos, mas na época ele afirmou estar solteiro. Não se sabe ao certo quando o romance começou, mas estima-se que tenha sido por volta do Natal de 2003.

O final de tudo você já sabe, o casamento é na sexta.

Que sejam felizes enquanto dure!

5 comentários:

  1. O título da sua postagem já diz tudo...
    Creio que esta futura senhora da realeza planejou seu - como podemos dizer? amor - com o príncipe e foi indo fundo...
    Um amor planejado, medido, articulado que de amor não tem nada e com tanto materialismo e fama em jogo o amor é o último a se fazer necessário.
    Teria muito mais coisas a dizer, mas não há necessidades... você disse tudo.
    Adorei passar por aqui!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dessa historia parece até um conto de fadas, mas eu não vou julgar Kate pelo que ela fez para se encontrar com ela, afinal ninguém sabe os verdadeiros sentimentos de uma pessoa, pode ser interesse claro na maioria das vezes é, mas também pode ser amor, quem sabe?

    ResponderExcluir
  3. Convite.

    Envie seu link para o Midiafire - agregador de blogs / sites
    Nossa proposta é divulgar seu blog / site.
    Desejamos que você tenha muitos cliques e aumente suas visitas.
    Dê uma olhada, não custa nada.

    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. Bem sabio seu texto, adorei. Com certeza foi tudo premeditado, pois inclusive ela deixou o namorado para ficar com o principe.

    ResponderExcluir