Sigam-me os bons !

quarta-feira, 2 de março de 2011

Termino de Namoro? Coloca Solteiro no Orkut.

Bem, em meu cíclo de amizade, recentemente um casal “modelo” de felicidade teve seu relacionamento ao fim de modo esdrúxulo e um tanto quanto corriqueiro. A começar, o termino foi friamente calculado por ele, que daria o fim do relacionamento na quarta, dia 3, mas sem mas delongas ,o termino aconteceu na segunda, dia 2.
Na versão dele, ela era ciumenta demais, sofria sérios problemas que eram resolvidos por ele e não pela família dela. Escandalos desnecessários, ciúmes em excesso e a falta de empatia dela perante os familiares dele foi a causa dessa “história de final feliz”.
Segundo ela, ele estava normal até alguns dias atrás, mas depois se tornou um monstro que a expulsava de sua residência, que lhe dizia não amar mais, e sentia nojo no toque dela. Ele sempre a deixava sozinha, mas o homem com quem ela terminou o namoro não era aquele com quem ela tinha iniciado.
briga-ciumes-2
Na dita segunda,  eu fui convidado a ser o mediador do término da relação, minha missão seria  ir conscientizando a moça que o melhor seria o fim. Bem, meu estilo proprio de ser combinado com minha personalidade única encurtaram os fatos cortando o mal pela raiz.
Ao tentar falar com a dama, percebi que ela estava com  aquela cara de choro,e  ouvi o desabafo dela que se esforçando para não chorar, contou todos aqueles problemas citados nos parágrafos anteriores. Ela não se conteve e o choro foi instantaneo. Nesse momento, minha amiga entra em ação, retirando a moça ao prantos e levando para um lugar mais reservado, para que elas conversassem melhor.
Algumas horas depois, volta essa minha amiga com a cara branca de espanto,  aterrorizada com o quando a moça chorava, decidi encurtar o sofrimento de todos,e quando a mesma volta a sala ,i lgeiramente mais calma lhe conto toda a verdade, antecipando o fim da relação. Ele estava aliviado, ela estava ao prantos, com o tempo foi sendo acalmada pelas palavras de conforto dos amigos, e foi se conscientizando que aquilo foi o melhor para os dois. Agora, só lhe restava colocar solteiro no orkut.
Obs.: Os nomes dos envolvidos no caso foi preservado por questões éticas. Esse post é baseado numa história real.

Um comentário:

  1. "Algumas horas depois volta esse minha amiga, com a cara branca de espanto, aterrorizada com o quando a moça chorava"

    Nossa, foi mesmo? tenso
    quanto drama, kk

    ResponderExcluir